Dando um time off


Don't give up on your faith.

AND THAT'S THE WAY IT IS

E é assim que as coisas são.
Que qualquer pessoa não se atreva a ficar na minha frente esses dias e diga que é a vida é bela, que a gente só faz o que gosta, que tudo na vida vem naturalmente, que a natureza humana é meiga. É tudo hipocrisia. Não diga nada disso na minha cara se não quiser receber um tapa na fuça. Prefiro acreditar que tudo passa, que a gente não faz tudo de que gosta - porque se fizer acaba perdendo o resto de gosto pela vida, porque até de que gostamos conseguimos enjoar dia ou outro; acredito que até amar exige esforços, acredito que as pessoas não são boas por natureza, mas por necessidade ou pra dar o troco de alguma forma (sério!); creio com todas as forças que tudo na vida vem por compensação e que um surto justifica em todos os sentidos o abandono de tudo. Para o seu bem, não discorde; estou muito bem fundamentada literariamente (porque na maldita faculdade a gente aprende também a ter uma fundamentação teórica pra tudo). ¬¬

Comentários

Anônimo disse…
Thanks. Im Inspired again.
Jônatas Andrade disse…
Hehe, brigado. Espero profundamente que esteja gostando das indicações.
Marina Rebuá disse…
Já que vc pediu..
Concordo com tudo o q vc disse! hehe
E principalmente com a primeira frase!

bjocas!
Jana disse…
Pois é, eu tb ando megera o suficiente pra isso rs

beijo
Gabi Vianna disse…
é verdade... na facul a gente aprende mesmo isso.. principalmente no direito! hehehhe

dando um time off...findi tb darei por um looongo tempo! aleluiia! :D

bjossss
Carol Rodrigues disse…
Deus meu, a blogosfera inteira anda cuspindo marimbondos! A bruxa ta solta...

Não discordo de vc, mas eu ando evitando pensar desse jeito...

Méldéls, paz e melhoras pra vc
rssss

bjos
Bel disse…
Vixe, quem sou eu pra discordar???
Puzzo disse…
Madre dios,

Isso tá pegando mais do que Dengue no RJ.
Nãnny disse…
Nossa! Fiquei com medo dos livros que você tem lido para a faculdade.

:S

Beijos
Anna Soares disse…
omi...
duas.
e como eu tenho q acabar de escrever o maior atraso da minha vida ate o dia 9 e ainda faltam dois caps... n passe nem olhando p mim q eu ja arrebento.
rééé
Biani Luna disse…
Incrível como sempre estamos adquirindo conceitos! isso é ótimo..
essas mutações. e daqui uns tempos tudo muda, e outra visão de mundo! ainda me surpreendo com essas voltas...
bj
Lilica disse…
Ando de mal com a vida tb Mia. Espero que essa fase passe...pra mim e pra vc! Beijos
maria clara disse…
fiquei até com medo de ti...
Rafael Campos disse…
como diria aquele pai de santo:

saravá!!!

ehehehehehe

[e nao sei por tracinho no blogspot... mas a luciana sabe! hahahaha]
Luma Rosa disse…
Tudo bem, não falo nada!!

...mas olha, a vida é bela! :=)))

Beijus
Rosi disse…
Menina do céu
Tá todo mundo louco.
Muita força e um beijão.
Maria Jurema disse…
'Améééééééiaaa', ameeei o post (só pra variarr, né?! =P), principalmente qdo a sra. diz que ninguém é bom por natureza... Acho que toda a humanidade é canalha, até que se prove o contrário! Tem como provar??! eheuhue... Às vezes, por interesse, pensando na troca ou no troco (?), conseguem provar sim. ¬¬ Falo isso fundamentada nos aprendizados que a vida nos obrigada a aprender.

Vlw Gatooona,
beijooocas! ;***

Postagens mais visitadas